IMG_6446_edited.jpg

CONHEÇA OS PROJETOS DA 

DA SOLO SAPIENS 

IMG_6446_edited.png

A SOLO SAPIENS DESENVOLVE EM PARCERIA COM UNIVERSIDADES, CENTROS DE PESQUISAS E OUTRAS EMPRESAS INOVADORAS, PROJETOS DE PESQUISA BIOTECNOLÓGICA  EM DIVERSOS CAMPOS DA CIÊNCIA. 

LogoMakr-1oxdaz.png

No Centro de Gerenciamento de Projetos da Solo Sapiens, coordenadores, pesquisadores e colaboradores participam ativamente da evolução da ciência nacional. Conheça alguns dos nossos projetos.

MÁSCARA QUE DETECTA CORONAVÍRUS

​​

A equipe Solo Sapiens desenvolve uma nova máscara que detecta o SARS-CoV-2.

Essa é a contribuição da Solo Sapiens no enfrentamento ao novo coronavírus.

lab.jpg

SOJA

​​

A equipe Solo Sapiens desenvolveu novas tecnologias para a fertilização biológica e orgânica da soja. A tecnologia visa aumentar a produtividade da soja e minimizar o uso de fertilizantes químicos e agrotóxicos.

ARROZ

No Laboratório de Pesquisas Biotecnológicas Dr. Pavan, nossa equipe desenvolve novos bioprodutos para o cultivo do arroz. 

CANA-DE-AÇÚCAR

​A equipe Solo Sapiens desenvolveu um novo manejo para o canavial, por meio de um pacote biotecnológico inovador e novos processos para produção de bioprodutos e inoculantes agrícolas.

FEIJÃO

A equipe de pesquisa do OPERON, desenvolve uma pesquisa inovadora para aprimorar as técnicas e usos de bioprodutos na lavoura do feijão.

MILHO

​No Núcleo de Experimentação Agrícola está sendo testado o novo bioproduto que procura aumentar a produtividade do milho.

NPK bio

Desenvolvemos um novo manejo sustentável biológico para fertilização de diversas culturas agrícolas utilizando fontes alternativas de potássio, nitrogênio e fósforo.

PROJETO BIOLUZ

Desenvolvemos uma nova forma de iluminação biológica para utilização em larga escala.

PROJETO HORTA

Nas casas de vegetação do complexo GENE estamos testando a fertilização biológica em hortaliças e legumes. 

PROJETO BIORREMEDIADORES

Um novo núcleo do OPERON atualmente testa diversos microorganismos visando a biorremediação de esgoto, vazamento de petróleo e outras substâncias nocivas ao meio ambiente.

PROJETO INOVA MINERAL 

​A Solo Sapiens desenvolve um projeto para a biodisponilização de fertilizantes a partir de rochas potássicas e fosfatadas. 

PROJETO REUSO DE RESTOS INDUSTRIAIS

​A Solo Sapiens desenvolve um projeto que encontra usos alternativos para resíduos industriais. Transformando restos em fertilizantes e meios de cultivos para a produção de microorganismos eficientes. 

VENHA CONHECER A SOLO SAPIENS

AGENDE UMA VISITA

Solo Sapiens Indústria e Comércio de inoculantes Ltda.

(Indústria de Farmoquímicos )

CNPJ: 09.093.038/0001-20

Endereço:

Estrada Padre Aldo Bollini, km 76 , Vicinal Brasilio de Santis. Villa Paradiso, Bragança Paulista.

Contato :

(11) 93367-7179

gene@grupogene.com

solo@solosapiens.com.br